Taxi Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Taxi Los Santos

Taxistas Los Santos!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção

Ir para baixo 

Votação Para Melhor Método de Promoção
1- Pequeno número de ss com dia de entrega estabelecido;
Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_lcap44%Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_rcap
 44% [ 4 ]
2- Grande número de ss sem dia de entrega estabelecido;
Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_lcap0%Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
3- CAT (Conselho Administrativo dos Taxistas).
Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_lcap56%Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
May_April
→ Master do Forum
→ Master do Forum



Mensagens : 8
Pontos do Usuario : 17
Reputação : 103
Data de inscrição : 02/03/2012

Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  Empty
MensagemAssunto: Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção    Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção  EmptySáb Mar 10, 2012 7:30 pm


Olá, meninos e meninas! Venho aqui, novamente, para fazer uma enquete sobre o melhor método
de promoção dentro da nossa corporação. Depois que peguei o líder, fui revisar o manual e senti falta de
um critério de avaliação, pois na falta do mesmo, membros que não são tão próximos do líder e sub-líderes
poderiam sair prejudicados, não é?

Tinha pensado em voltar com o sistema de metas por ss. Será uma das opções.
E conversando com membros da corporação, surgiram outras idéias como o CAT
(Conselho Administrativo dos Taxistas), que consiste numa reunião de sub- lideres
e líderes em dias estabelecidos para escolha de membros que merecem ser promovidos.
É um método utilizado em outras organizações por ser muito democrático, pois os líderes
ficam informados de tudo o que acontece na sua ausência.

Outra idéia é entregar um determinado número de ss em um prazo de tempo. Por exemplo: c1= 20 ss em 5 dias.

A outra opção é a que eu ja tinha mencionado acima, a entrega de ss, desta vez em maior número, sem prazo
estabelecido. Por exemplo: c1= 120 ss.

Bom, meus lindos, a opinião de vocês é a que vale pra mim. Então fiquem à vontade para fazer sua escolha! ☺️



flower


Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação Para Escolha de Método de Avaliação Para Promoção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Retirar SUB-DIVISÃO MOTO TAXI
» Quer voltar para org?
» [DOWNLOAD] velocimetros para gta
» [DOWNLOAD] PACK DE ICONES PARA ARMAS
» [download] super pack de veiculos para cop ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taxi Los Santos :: • Discussões Gerais-
Ir para: