Amaury_G
Mensagens : 23 Pontos do Usuario : 44 Reputação : -1 Data de inscrição : 03/02/2012 Localização : Los Santos
| Assunto: Sai dos Taxis-LS por.... Seg Mar 26, 2012 5:06 pm | |
| Bom entrei na PM-SF por que ja tava enjoado dos Taxis por que um tempo a traz eu fiquei meses e meses nos taxis a ORG que eu Fiquei mais tempo foi os Taxis-LS e ja Fui de tantas ORGS como : Ballas,CV,Groove,Taxista-SF,Medico,PM-LS,PM-SF entre outros e abriu vagas na PM e voltei pra lá mais daqui uns dias estou de Volta auheuahueauheuahe. Eu acho que a minha entrada Ajudou alguma coisa '-' Se nao Ajudou FODA-SE KKKKKK É NOIS , queria poder voltar a ser SUB mais vi que tem Players na minha frente então vamos deixar eles , Beijo pra quem gosta de mim,e pros invejosos sempre vai ter motivos para criticar mais nem ligo Tamo ae, vo ta sempre no Forum ajudando no que precisar , Precisa de ajuda ? Da um Grito ae que 'NOIS' Ajuda kkkkk .Flw e se encontramo aiiiii no BPF Fuuuui ! | |
|
May_April → Master do Forum
Mensagens : 8 Pontos do Usuario : 17 Reputação : 103 Data de inscrição : 02/03/2012
| |
Amaury_G
Mensagens : 23 Pontos do Usuario : 44 Reputação : -1 Data de inscrição : 03/02/2012 Localização : Los Santos
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sai dos Taxis-LS por.... | |
| |
|