Taxi Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Taxi Los Santos

Taxistas Los Santos!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sai dos Taxis-LS por....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amaury_G

Amaury_G


Mensagens : 23
Pontos do Usuario : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Los Santos

Sai dos Taxis-LS por....  Empty
MensagemAssunto: Sai dos Taxis-LS por....    Sai dos Taxis-LS por....  EmptySeg Mar 26, 2012 5:06 pm

Bom entrei na PM-SF por que ja tava enjoado dos Taxis por que um tempo a traz eu fiquei meses e meses nos taxis a ORG que eu Fiquei mais tempo foi os Taxis-LS e ja Fui de tantas ORGS como : Ballas,CV,Groove,Taxista-SF,Medico,PM-LS,PM-SF entre outros e abriu vagas na PM e voltei pra lá mais daqui uns dias estou de Volta auheuahueauheuahe. Eu acho que a minha entrada Ajudou alguma coisa '-' Se nao Ajudou FODA-SE KKKKKK Very Happy É NOIS , queria poder voltar a ser SUB mais vi que tem Players na minha frente então vamos deixar eles , Beijo pra quem gosta de mim,e pros invejosos sempre vai ter motivos para criticar mais nem ligo Tamo ae, vo ta sempre no Forum ajudando no que precisar , Precisa de ajuda ? Da um Grito ae que 'NOIS' Ajuda kkkkk .Flw e se encontramo aiiiii no BPF Fuuuui !
Ir para o topo Ir para baixo
May_April
→ Master do Forum
→ Master do Forum



Mensagens : 8
Pontos do Usuario : 17
Reputação : 103
Data de inscrição : 02/03/2012

Sai dos Taxis-LS por....  Empty
MensagemAssunto: Re: Sai dos Taxis-LS por....    Sai dos Taxis-LS por....  EmptySeg Mar 26, 2012 7:46 pm

Owwnn...é uma pena vc ter saído....Mas as portas estarão sempre abertas, ta? Obrigada por toda a ajuda que me deu Very Happy E seja felizz na PM \o/\o/ Bjkss
Ir para o topo Ir para baixo
Amaury_G

Amaury_G


Mensagens : 23
Pontos do Usuario : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Los Santos

Sai dos Taxis-LS por....  Empty
MensagemAssunto: Re: Sai dos Taxis-LS por....    Sai dos Taxis-LS por....  EmptySeg Mar 26, 2012 7:48 pm

Vlw May eu sei quando eu puder voltar Tamo ae de volta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sai dos Taxis-LS por....  Empty
MensagemAssunto: Re: Sai dos Taxis-LS por....    Sai dos Taxis-LS por....  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sai dos Taxis-LS por....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taxi Los Santos :: • Discussões Gerais-
Ir para: